10/01/2013 8h08

Shopping abre liquidação hoje e vai até domingo com descontos de até 50%

200 pontos de venda participam da ação oferecendo vestuário, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos e móveis

Maceió Shopping inicia a liquidação do saldão de fim de ano

Nem bem passou o Natal, a primeira quinzena de janeiro ainda nem acabou, mas os consumidores ganham mais uma oportunidade para continuar com o ritmo acelerado de compras, já a partir desta quinta-feira (10/01), quando começa a primeira grande liquidação de 2013 no Maceió Shopping.

Até domingo (13), mais de 200 pontos de venda participam da ação, que oferece produtos como vestuário, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, móveis e outros com descontos que variam de 10 a 50%, além de facilidades nas compras feitas à vista e com o cartão de crédito.

De acordo com o gerente comercial do shopping, Carlos Rodas, os lojistas ainda comemoram as vendas de dezembro, quando foi registrado um aumento médio de 12% em relação ao ano anterior. “A liquidação já faz parte do calendário anual do shopping e desde 2011, ela é realizada sempre na primeira quinzena do ano. Com isso, muitos clientes fazem a programação de compras neste período. Isso também assegura para o mês de janeiro uma movimentação positiva, quando tradicionalmente o varejo registra uma desaceleração nas vendas, depois do período natalino”, explica.

Durante o último mês de dezembro, mais de um milhão e duzentas mil pessoas passaram pelo shopping. Nos quatro dias da liquidação, o shopping funciona em horário normal; de quinta a sábado, de 10 até 22h; e no domingo, de 12h (lojas âncoras e praça de alimentação) até 21h. No domingo, as demais lojas abrem a partir de 15h.

TAGS:

Deixe o seu comentário