08/11/2012 10h19

BNB e Sindicato dos Taxistas de Alagoas firmam parceria para renovação da frota

Acordo garante financiamento para aquisição dos veículos, com taxas de 3% a.a mais TJLP, entre outras vantagens

Da esquerda para direita, o gerente da Agência Maceió Centro, Enildo Lemos, o presidente do Sintaxi, Ubiraci de Lima e o superintendente Estadual do BNB em Alagoas, Antônio César de Santana, na assinatura da parceria

Assessoria/BNB-Alagoas

Maceió - O Sindicato dos Taxistas de Alagoas e o Banco do Nordeste firmaram parceria para financiamento da renovação da frota de táxis no Estado. O Acordo de Cooperação garante condições especiais de crédito para aquisição de veículos pelos motoristas de táxis filiados àquela instituição sindical.

As vantagens vão desde o financiamento de até 80% do valor de cada veículo, até taxas de 3% a.a. mais TJLP. A assinatura do Acordo foi feita pelo superintendente Estadual do BNB em Alagoas, Antônio César de Santana e o presidente da Sintaxi – AL, Ubiraci Correia de Lima.

Na ocasião, o superintendente do BNB, Antônio César de Santana, ressaltou a importância dessa parceria para a melhoria na qualidade desse tipo de transporte no Estado, principalmente no apoio ao segmento do turismo alagoano. “Alagoas, com suas belezas naturais, é vocacionada para o turismo. Sua proximidade com sedes da Copa do Mundo promoverá ainda mais essa atividade local, sendo a modernização da frota de táxis fundamental para a melhoria na qualidade do atendimento aos turistas”, ressaltou.

Taxas atrativas

Já o presidente da instituição sindical, Ubiraci Correia de Lima, destacou a importância da parceria e das taxas apresentadas pelo BNB: “Acreditamos que, a partir de hoje, com o apoio do Banco do Nordeste, os taxistas de Alagoas poderão financiar novos veículos, com a segurança de que terão as melhores taxas do mercado”.

O gerente da agência Maceió-Centro do BNB, Enildo Lemos, também salientou as vantagens dessa parceria e se mostrou bastante otimista em relação às expectativas de ampliação de negócios em todas as agências do Banco do Nordeste no Estado, a partir da oportunidade criada com o Acordo, que utiliza recursos do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador).

TAGS:

Deixe o seu comentário