16/10/2012 10h51

Algás apresenta oportunidades de economia para estabelecimentos comerciais

Gás natural oferece inúmeras vantagens para os pequenos negócios Amanda Môa/Algás Nos dias 17, 18 e 19 de outubro será realizada, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, a 12ª edição da Feira de Supermercados de Alagoas – Distribuidores, Panificadores, Equipamentos e Serviços (FESUPER), evento que atrai empresários de todo o estado. O objetivo [...]

Gás natural oferece inúmeras vantagens para os pequenos negócios

Amanda Môa/Algás

Nos dias 17, 18 e 19 de outubro será realizada, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, a 12ª edição da Feira de Supermercados de Alagoas – Distribuidores, Panificadores, Equipamentos e Serviços (FESUPER), evento que atrai empresários de todo o estado. O objetivo do evento é promover negócios entre expositores e empresários de supermercados, panificações, hotéis, lojas de conveniência, farmácias etc.

A ALGÁS marca presença na FESUPER com o intuito de demonstrar e oferecer novas soluções a gás natural para estabelecimentos comerciais. No estande da distribuidora será possível conhecer equipamentos que utilizam o gás natural ao invés da energia elétrica, tais como a fritadeira e a arrozeira. A vantagem da substituição destes equipamentos elétricos diz respeito à economia gerada pelas soluções a gás natural, o que proporciona uma maior competitividade para os estabelecimentos comerciais.

De acordo com o gerente comercial da distribuidora de gás canalizado, Fábio Sousa, além da exposição dos equipamentos e das possibilidades do uso do Gás Natural para o comércio, outro ponto positivo da feira é o fortalecimento da marca e serviços prestados. “A Algás está sempre presente em feiras como a FESUPER, não apenas para vender o produto, mas para apresentar boas oportunidades de economia para clientes e potenciais clientes da companhia. Muitos negócios começam a partir de uma simples visita ao estande da Algás.”, afirmou Fábio.

Equipes da Algás estarão no estande durante todo o período da feira, prontos para tirar dúvidas, apresentar possibilidades de uso e auxiliar os visitantes no que diz respeito à utilização do gás natural nos mais diversos tipos de estabelecimentos comerciais.

Serviço:

Evento: Feira de Supermercados de Alagoas – Distribuidores, Panificadores, Equipamentos e Serviços (FESUPER).

Local: Centro de Convenções.

Data: 17, 18 e 19 de outubro de 2012.

Horário: 16h às 23h.

TAGS:

Deixe o seu comentário