01/10/2012 8h10

Alagoas Social Media será palco da interação de pessoas e marcas nas mídias sociais

Evento reúne grandes nomes e coloca em discussão as oportunidades dadas pela internet para a expansão dos negócios

Grandes nomes e marcas na Alagoas Social Midia

 

Assessoria/Sebrae Alagoas

As mídias sociais ganharam tanto espaço no cotidiano das pessoas que hoje podem ser tratadas como fundamentais para que o empresário movimente seu negócio. Como reflexo disso, muitas empresas trabalham exclusivamente pela rede virtual, e garantem, assim, o seu sucesso. Pensando em discutir e refletir sobre as maneiras de interações entre pessoas e marcas pelas mídias sociais, será realizado, no próximo dia 20 de outubro, a primeira edição do Alagoas Social Media, que reunirá, no Maceió Atlantic Suítes, administradores, jornalistas, publicitários, interessados em tecnologia e internet, jovens e empresários, que desejam aproveitar as oportunidades da internet e expandir seus negócios.
Temas referentes à comunicação, administração e tecnologia serão abordados por profissionais de diferentes lugares do Brasil. A programação conta, especificamente, com palestras sobre a convergência entre TV e mídias sociais, investimentos das empresas na rede, monitoramento de dados, melhores práticas no uso de mídias sociais no mercado imobiliário, novos paradigmas da audiência, entre outros assuntos.
Sandra Carvalho, gerente da Unidade de Atendimento Coletivo Comércio e Serviços do Sebrae Alagoas, fala que o conhecimento sobre a interação de pessoas com marcas nas redes sociais e quais os rumos tomados com o uso das novas mídias é, de fato, uma carência no mundo empresarial.
“O Sebrae em Alagoas apoia esse tipo de evento porque eles atendem aos interesses de diversos segmentos empresariais. No mundo digital, as coisas acontecem de forma muito rápida, então é preciso que todos estejam informados e atualizados”, afirma Sandra.
O evento conta com o patrocínio do portal Tudo na Hora, da Gráfica JB, da Plus Agência Digital, da QUESTOR, do Scup e da Rede Elemidia. As inscrições podem ser feitas com preço promocional até o fim deste mês. Para mais informações, acesse o site do evento.

Deixe o seu comentário