03/09/2012 11h46

Lojas do centro da cidade fecham no feriado de 7 de Setembro; Shopping Pátio e Maceió Shopping abrem

Supermercados também vão abrir no feriadão

Comércio vai fechar no feriado de 7 de Setembro

O Shopping Pátio e o Maceió Shopping vão funcionar normalmente na próxima sexta-feira (07), feriado nacional, Dia da Independência do Brasil. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL) informa que as lojas do centro da cidade estarão fechadas no Dia da Independência e retornará o atendimento no sábado (08), em horário normal, das 8h às 13h.

As lojas e a praça de alimentação do Pátio e do Maceió vão funcionar em horário normal, das 10h às 22h. Já o Shopping Farol será fechado, mas as salas de cinema vão funcionar normalmente.

Em relação ao interior, os Sindicatos do Comércio Varejistas dos municípios de Arapiraca, Penedo e Palmeira dos Índios (Sindilojas), entidades afiliadas à Fecomércio, informaram que comércio será fechado no próximo dia 7 de setembro.

SUPERMERCADOS

A Fecomércio informa ainda que algumas lojas do GBarbosa vão funcionar em horário reduzido. As lojas Hiper Serraria e Hiper Praia estarão abertas das 7h às 21h; Hiper Stella Maris, das 7h às 22h; Tabuleiro e Benedito Bentes (nova loja recém-inaugurada, na Avenida Cachoeira do Mirim), das 7h às 18h e o GBarbosa do Shopping Pátio, das 8h às 22h.

O Grupo Walmart vai manter o horário normal de atendimento ao público. O Hiper Farol e Jatiúca estarão abertos das 7h até meia-noite. As lojas do Bompreço Farol e Pajuçara, das 7h às 22h; Ceasa e Mercado, das 6h às 19h; Bompreço Ponta Verde, 24 horas. O Hiper Buarque de Macêdo será a única loja a funcionar em horário reduzido das 7h às 19h. Em relação às lojas do Todo Dia, na capital e no interior, todas atenderão em horário normal.

O supermercado Extra Farol estará aberto das 7h até meia-noite. Já o Mangabeiras atenderá o público 24 horas. A rede Palato também vai manter o horário normal de atendimento. A loja Ponta Verde estará aberta 24h; a loja Farol, das 7h à 0h, e o Palato Parque, no Parque Gonçalves Lêdo, estará atendendo das 7h às 22h. O Atacadão vai funcionar em horário normal, das 7h às 21h.

TAGS:

Deixe o seu comentário