15/08/2012 14h12

Cozinha Gourmet da Algás estreia com garfada de ouro no Trend House’12

Chefs Ana Silva, Michelle Welcker e Wanderson Medeiros proporcionaram show de delícias para público do evento

 

Chefs ofereceram ao público alagoano deliciosas comidas na cozinha gourmet de Algás

Assessoria/Algás

No dia de estreia da Cozinha Gourmet da Algás no Trend House’12 os Chefs Ana Silva, do Restaurante Anamá, Michelle Welcker, do Restaurante Iaiá – Cozinha de Vó, e Wanderson Medeiros, do Restaurante Picuí, proporcionaram um show de delícias para o público do evento.

Além dos renomados Chefs, a cozinha também recebeu os estudantes de gastronomia da Faculdade Maurício de Nassau. Por meio de uma parceria entre a ALGÁS e a faculdade, um concurso interno entre os alunos elegeu três pratos de três duplas para serem produzidos no espaço da ALGÁS. Dentre os vencedores, os estudantes Jaino Lins e Luciana Nerva formaram a primeira dupla a mostrar o seu tempero, por meio do prato chamado “Vera Arruda: Lembranças de Cores – 3 tipos de ceviches nordestinos”, uma receita mais que especial para Vera Arruda, homenageada do TrendHouse’12. Para Felipe Guimarães, assessor de marketing e comunicação da ALGÁS, a ideia de abrir um espaço para estudantes de gastronomia, dentro da programação oficial da Cozinha Gourmet, visa dar visibilidade e oportunidade aos futuros chefs de mostrarem o seu talento.

A Cozinha Gourmet continua com todo gás. No segundo dia de TrendHouse, o Chef Thiago Maia Maia, do Four Bistrot, Jonatas Moreira, do Akuaba, e Nelson Kawamura, do Takê, comandam o espaço. Além dos renomados chefs, os estudantes de gastronomia Moyses Gualther e Luiz Thiago prepararão o prato Canelone do Sertão.

TAGS:

Deixe o seu comentário