09/07/2012 9h27

Shopping Popular agrada a consumidor maceioenses e aos microempreendedores

Primeiros dias de movimento têm sido intenso com a participação do público

Consumidores realizam compras e aprovam o Shopping Popular

Os camelôs que foram transferidos para o shopping popular já puderam começar suas vendas. O novo espaço começou a funcionar às 10 horas da manhã e abriu suas portas para o público, trazendo a população para conhecer e comprar aos futuros microempreendedores individuais.
Camelô há 35 anos, Francisco Batista, vendedor de bolsas, estava preparando seu box para abertura do espaço. “Estou muito feliz com a mudança pra cá, porque estamos garantidos até o último dia das nossas vidas. Além disso, a expectativa para hoje está muito boa, vou arrebentar nas vendas.” contou.
Para o servidor da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) e administrador do shopping, Thiago Marinho, a inauguração foi um sucesso e a abertura para o público deu estímulo aos comerciantes.
A abertura do shopping levou muitas pessoas a conhecer o local. João Batista estava curioso para saber do funcionamento e quais eram as mercadorias que ele podia comprar. ”Cheguei aqui pensando só em olhar as bancas, mas acabei querendo levar uns produtos para a casa, tem muita coisa boa aqui” afirmou.
O shopping sempre abrirá das 8 h às 18h, mas nesta quinta-feira, excepcionalmente, começou a funcionar a partir das 10h. Quem for até esse novo espaço de comercialização encontrará uma variedade muito grande de produtos: artigos eletrônicos em geral, roupas, objetos personalizados, além de comida, na praça de alimentação.
Os camelôs que não foram transferidos para o shopping popular irão ocupar o estacionamento por trás do prédio do INSS, próximo à Praça dos Palmares. O local terá capacidade para aproximadamente 500 bancas, superando a estimativa da Semtabes, que imaginava um númer

Deixe o seu comentário