31/07/2013 9h51

Diário Oficial do Município publica hoje nomeação dos aprovados no concurso público

Lista refere-se a segunda convocação dos aprovados para preenchimento de cargos na Secretaria Municipal de Saúde

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira, horando o compromisso com as metas estabelecidas no Programa Maceió Mais Saúde, lançado em junho deste ano, anunciou nesta tarde a publicação, na edição desta quarta-feira, dia 31, do Diário Oficial do Município, das nomeações da segunda convocação dos aprovados no concurso público para preenchimento de cargos na Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Neste mês de julho serão nomeados 203 aprovados para os cargos de Analista clínico, assistente social, assistente/serv. administrativo, auxiliar/serviços gerais, auxiliar de saúde bucal, motorista, nutricionista, odontólogo periodontista, psicólogo, técnico de laboratório, técnico em segurança do trabalho e terapeuta ocupacional.

As nomeações prosseguem nos meses de agosto e setembro.

Posse simbólica

Além da nomeação, a Secretaria Municipal de Saúde dará posse simbólica aos servidores nomeados na primeira etapa. A solenidade acontece no Centro Cultural e de Exposições de Maceió Ruth Cardoso, no bairro de Jaraguá, e contará com as presenças do prefeito Rui Palmeira e do secretário municipal de Saúde, João Marcelo Lyra. As nomeações integram o pacote de ações do Programa Maceió Mais Saúde, que engloba ainda a reforma de Unidades de Saúde, com investimentos totais de R$ 12 milhões.

A nomeação dos servidores foi celebrada pelo prefeito Rui Palmeira. “A nomeação dos aprovados é um passo essencial para o Maceió Mais Saúde. Precisamos de novos servidores, que nos ajudarão nesta tarefa inadiável em nossa cidade. Por isso, realizar estas nomeações é um dos compromissos de nossa gestão”, afirmou o prefeito.

Deixe o seu comentário