08/05/2012 15h09

Inscrições abertas para o Seminário de Promoção às Exportações na Casa da Indústria

Evento ocorre nos próximos dias – de 16 a 18 de maio – e terá a participação de empresas alagoanas que exportam

Federação das Indústrias do Estado de Alagoas e Governo do Estado incentivam empresas alagoanas a conquistar o mercado externo

Assessoria/Fiea
A Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea) e a Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios (RedeCIN), por meio do CIN/AL, promovem, de 16 a 18 de maio, no auditório da Casa da Indústria Napoleão Barbosa, o Seminário de Promoção às Exportações (Sempex). Paralelamente, acontecerá uma exposição de empresas alagoanas que já exportam e de outras que possuem potencial exportador.
Para se inscrever, estudantes, profissionais da área e empresários devem doar 5 kg de alimentos não-perecíveis, que serão destinados a instituições de caridade. O objetivo do Sempex é manter o público informado e capacitado sobre a temática “Mercado Internacional”, com palestras onde serão abordados temas com foco em inteligência comercial, gestão, produto e promoção.
Entre os palestrantes, nomes como o ex-diretor de Marketing do O Boticário e do banco Bamerindus, Eloi Zanetti; o administrador de empresas, especialista em comercialização internacional e conselheiro de Roberto Justus no programa O Aprendiz, Cláudio Forner; o italiano Nicola Minervini, consultor especialista em Mercado Internacional; entre outros profissionais renomados.
As inscrições para o Sempex já estão abertas. Outras informações estão disponíveis no site www.sempex.com.br. Os interessados também podem ligar para o CIN/AL, pelo telefone (82) 2121.3071. O evento tem o apoio do Banco do Nordeste, Governo Federal, Governo de Alagoas, Sebrae e AL-Invest.
TAGS:

Deixe o seu comentário