23/05/2012 14h05

Fecom atrai empresas alagoanas; rodadas de negócios já têm 400 agendamentos

Evento acontece nos dias 26 e 27 no Centro de Convenções, no Jaraguá

Novas oportunidades do comércio varejo surgirão nas rodadas de negócios

Sandra Peixoto/Fecomércio

A poucos dias da abertura, a Feira do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (FECOM) já ultrapassou a quantia de 400 agendamentos para as Rodadas de Negócios. Nos dias 26 e 27, no Centro de Convenções, as empresas âncoras, os patrocinadores e os adquirentes dos estantes participam de agendas técnicas que visam incrementar os negócios e movimentar a economia alagoana a curto, médio e longo prazo.

Já as empresas que desejam se tornar fornecedoras da Braskem têm a oportunidade de saber como isto pode ser possível. É que foi incluída na programação da feira a palestra ‘Como se tornar um fornecedor da Braskem’, com Luiz Augusto, no domingo, às 18h30, na Sala Mangaba. Os interessados nesta ou em outra palestra podem se inscrever com antecedência pelo e-mail eventosmaster_al@hotmail.com, pois a disponibilidade é limitada a 90 vagas, cada (exceto a palestra sobre motivação, na sexta (dia 25), que tem 400 vagas). Vale lembrar que a palestras são gratuitas e dão direito à certificado.

A abertura da FECOM acontece no dia 25, às 18h, mas a partir das 16h o pavilhão de exposições já estará aberto à visitação. Nos dias 26 e 27, a feira funciona das 16h às 22h.

Aplicativo

Além do site institucional e das mídias sociais, a programação da FECOM pode ser acompanhada via smartphone e tablets com android, bastando o usuário baixar o aplicativo desenvolvido por uma empresa participante do evento e disponibilizado no google play. E, para maior comodidade, durante os três dias da feira expositores e visitantes podem acessar a internet Wi-Fi.

As entradas para o pavilhão de exposições e as atividades são gratuitas; qualquer pessoa interessada pode participar. Programação disponível em www.fecom-al.com.br .

 

Deixe o seu comentário