24/05/2012 14h14

Algás expõe soluções para o comércio na Feira do Comércio de Bens, Serviços e Turismo

Equipamentos a gás natural para estabelecimentos comerciais são mais econômicos e possibilitam uma maior competitividade no mercado

Gás natural proporciona economia aos empresários do setor de comércio

Assessoria/Algás

 Nos dias 25, 26 e 27, Maceió sedia a Feira do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (FECOM). Com a proposta de fortalecer a economia local, o evento que acontece no Centro de Convenções contará com exposições e vendas de produtos, rodadas de negócios, palestras, oficinas e atrações culturais.

A Algás marca presença na FECOM com o intuito de demonstrar e oferecer novas soluções a gás natural para estabelecimentos comerciais. No estande da distribuidora será possível conhecer equipamentos que utilizam o gás natural ao invés da energia elétrica, tais como a fritadeira, a arrozeira e a churrasqueira.

A vantagem da substituição destes equipamentos elétricos diz respeito à economia gerada pelas soluções a gás natural, o que proporciona uma maior competitividade para os estabelecimentos comerciais.

Segundo o gerente comercial da Algás, Fábio Sousa, além da exposição dos equipamentos e das possibilidades do uso do Gás Natural para o comércio, outro ponto positivo da feira é o relacionamento com o cliente ou potenciais clientes da Companhia. “Na FECOM iremos ter contato com clientes da Algás, mas também com pessoas que estão planejando montar seu negócio. Para ambos os casos, a Algás pode contribuir na identificação de soluções a gás natural que possibilitem uma maior economia tanto para os atuais como também para os futuros estabelecimentos”, afirmou Fábio.

Equipes da Algás estarão no estande durante todo o período da feira, prontos para tirar dúvidas, apresentar possibilidades de uso e auxiliar os visitantes no que diz respeito à utilização do gás natural nos mais diversos tipos de estabelecimentos comerciais.

Serviço:

Evento: Feira do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (FECOM).

Local: Centro de Convenções.

Data: 25, 26 e 27 de maio de 2012.

Horário: 16h às 22h.

Deixe o seu comentário