25/05/2012 9h27

Alagoas realiza ação promocional nas regiões Nordeste e Centro-Oeste

Road shows acontecem ainda esse mês e prevê um aquecimento no fluxo de turistas e ocupação hoteleira em Alagoas

Praia do Francês em Marechal Deodoro será uma das praias em destaque

Pollyana dos Anjos/Setur

Comemorando os 40 anos da CVC e o sucesso de vendas do destino Alagoas pela operadora, a Secretaria de Estado do Turismo realiza um road show na região Centro-Oeste nos dias 28 e 30 de maio, em Brasília e Cuiabá, respectivamente.

“Como existem fretamentos desses destinos já confirmados pela CVC para o mês de julho, considerado o período de férias, assim como, para a próxima temporada, é uma oportunidade que temos de fomentar a nossa divulgação e promoção. O objetivo é aquecer o fluxo de turistas e a ocupação hoteleira no Estado”, explica Paulo Kugelmas, superintendente de Marketing da Setur-AL.

Acontece paralelamente no mesmo período um road show regional, que passará por João Pessoa, Natal e Recife. De acordo com Paulo Kugelmas, a ação vida fortalecer o destino Alagoas nesses mercados emissores de turistas, aproveitando que a Trip já opera para Maceió com os destinos Recife e Natal, desde o início do ano.

As ações promocionais contam com o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-AL) e da Secretaria Municipal de Promoção do Turismo de Maceió (Semptur

Deixe o seu comentário