17/04/2012 13h31

Senai e Braskem fazem seleção para Curso de Operador de Processos Vinílicos

Curso de formação profissional oferecerá bolsa de estudo aos alunos e será realizado em regime integral

Braskem lança curso que abre oportunidade de emprego para jovens alagoanos
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em parceria com a Braskem, promove processo seletivo para o curso de Operador de Processos Vinílicos. O curso de formação profissional oferecerá bolsa de estudo aos alunos e será realizado em regime integral.
As inscrições serão encerradas na próxima quarta-feira, dia 25, ou até ser atingido o limite de 300 inscritos. Os interessados devem acessar o site www.estrhategia.com/profissionais, no link “Vagas”, ícone “Curso de Operador de Processos Vinílicos” para se inscrever. O edital da seleção já está disponível no site www.al.senai.br.
 É pré-requisito ter curso técnico nas áreas Mecânica, Química, Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Refrigeração, Segurança no Trabalho e Instrumentação. Outro requisto é ter concluído o curso técnico nos últimos cinco anos (2007 a maio de 2012). As etapas da seleção incluem teste de conhecimento; avaliação psicológica; entrevista individual; e exame médico. Os resultados de cada etapa da seleção serão divulgados no site do Senai/AL.

TAGS:

Deixe o seu comentário