18/04/2012 14h04

Lojas do Centro dos shoppings abrirão no feriado de Tiradentes, exceto, as do Shopping Farol

Comerciantes querem aproveitar o movimento de pessoas que aproveitam o feriado para efetuar compras

Lojistas esperam bom movimento de consumidores no feriado de Tiradentes

Assessoria/Fecomércio

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL) informa que as lojas do Centro de Maceió funcionarão em horário normal no próximo dia 21, Dia de Tiradentes.

O Maceió Shopping também funcionará normalmente no próximo sábado. Todas as lojas e praça de alimentação estarão abertas das 10h às 22h. E os cinemas funcionam em horário habitual. O Shopping Pátio manterá o funcionamento normal das lojas e praça de alimentação, das 10h às 22h. As salas de cinema estarão exibindo os filmes no horário habitual das sessões.

Já as lojas e praça de alimentação do Shopping Farol serão fechadas. Os cinemas vão manter a programação normal.

A Fecomércio informa ainda as lojas do Grupo Walmart vão manter o horário normal de atendimento ao público. O Hiper Farol e Jatiúca estarão abertos das 7h até meia-noite. As lojas do Bompreço Farol e Pajuçara, das 7h às 22h; Ceasa e Mercado, das 6h às 19h; Bompreço Ponta Verde, 24 horas. O Hiper Buarque de Macêdo funcionará das 7h às 21h.

As lojas do Grupo UniCompra em Maceió e no interior vão funcionar em horário normal. Em Maceió, as lojas Jacintinho e Ponta Grossa, das 7h às 20h; Farol, das 7h às 23h, e Cambona, das 7h às 22h.

O horário de funcionamento nas lojas GBarbosa também será normal. O Hiper Stella Maris estará aberto das 7h às 23h; Hiper Praia e Serraria, das 7h às 22h; Tabuleiro, das 7h às 21h e Shopping Pátio, das 8h às 22h.

O Extra Mangabeiras vai funcionar 24 horas e o Extra Farol, das 7h até meia-noite. O Palato Ponta Verde manterá o atendimento 24 horas e o Palato Farol funcionará no horário normal, ou seja, das 7h às 22h. O Atacadão vai funcionar das 7h às 18h.

INTERIOR

O Sindilojas Penedo, entidade afiliada à Fecomércio, afirmou que o comércio abrirá até as 13h, conforme acordo firmado entre os sindicatos patronal e laboral. Já o Sindilojas Arapiraca e o Sindilojas Palmeira dos Índios informaram que as lojas do comércio serão fechadas no feriado de Tiradentes.

Deixe o seu comentário