Mylene Leite/Assessoria
A Páscoa é uma das datas mais saborosas do ano. E a rede GBarbosa já começa a se preparar para oferecer aos consumidores variedades de produtos e preços acessíveis. Diversas parcerias com grandes fornecedores nacionais foram realizadas para garantir o estoque e promoções aos clientes.
As lojas já começaram a comercializar ovos de Páscoa. Para a alegria das crianças, os fornecedores trazem grandes novidades este ano, com ovos de Páscoa com tema de Justin Bieber, Homem Aranha, Barbie, os Smurfs e os filmes Crepúsculo e Piratas do Caribe. A expectativa é de crescimento de 15% das vendas, se comparadas a 2011.
Ainda para este ano, haverá promoções com pescados frescos e congelados, entre eles o bacalhau, com descontos que podem chegar até 30%. O bacalhau desfiado também é um grande sucesso de vendas e estará novamente com excelentes preços. Além do bacalhau tipo Saithe, um dos mais consumidos no Nordeste, a rede importou dois tamanhos diferentes de bacalhau do tipo Porto, o que vai dar ao consumidor uma opção de bacalhau de alta qualidade com preços até 50% mais baixos que o Porto Imperial, que é o de maior tamanho.
Outra novidade é uma linha completa de lombos e postas de bacalhau congelado dessalgado, trazendo maior praticidade no preparo dos pratos da Páscoa, pois já vem no ponto certo de sal. A expectativa é de 20% de crescimento nas vendas.
Os clientes ainda poderão degustar peixes frescos e crustáceos nas lojas. Já as padarias do GBarbosa vão produzir as famosas colombas pascais nos sabores frutas e chocolate.