12/03/2012 9h35

Algás renova prazo da promoção ‘GNV Instale e Ganhe’ até 31 de maio para motoristas

Motorista, que adquirir um automóvel zero quilômetro com GNV de fábrica ou instalar um novo kit, vai ganhar 300 metros cúbicos de gás

Algás estende promoção 'GNV Instale e Ganhe' para motoristas alagoanos

 

Assessoria/Algás

Ainda dá tempo de fazer economia com combustível e rodar mais de 3.000 km sem colocar a mão no bolso. A Algás, em parceria com o Sindicombustíveis-AL e a Desenvolve, renovou o prazo da “Promoção GNV Instale e Ganhe” por mais três meses.

Até o dia 31 de maio, o motorista que instalar um novo kit de GNV ou adquirir um automóvel zero quilômetro com GNV de fábrica, ganha 300 m³ de GNV.

Com a promoção é possível rodar mais de 3.000 km sem pagar nada com combustível. O regulamento impresso da “Promoção GNV Instale e Ganhe” está disponível nos postos e oficinas instaladoras do kit GNV. A campanha abrange os postos credenciados de Maceió, Pilar, Atalaia e Rio Largo.

Os Kits de GNV também podem ser financiados com muita facilidade. A Desenvolve está ofertando, para clientes formais ou informais e que não tenham restrição de crédito, uma linha de financiamento com juros de 2.2% ao mês. O pagamento poderá ser efetuado em um prazo de 18 a 24 meses. Com a economia de combustível, o usuário conseguirá pagar o financiamento do kit.

Economia em dose dupla

Mais uma oportunidade de economia com o GNV é a promoção de verão feita pela Algás. Além dos 300 m³, da “Promoção GNV Instale e Ganhe”, o motorista que converter seu veículo, ainda poderá usufruir do desconto de R$ 0,117 da promoção “Verão GNV” até o dia 31 de março.

 

TAGS: ,

Deixe o seu comentário