07/02/2012 16h09

Um dia de GNV geladinho grátis no posto da Rede Maxxi, na Avenida Fernandes Lima

Dez mil metros cúbicos de GNV geladinha fora distribuido para cerca de três mil veículos de locação e de passeio

Taxistas foram os principais beneficiados com a campanha de GNV grátis

Valdi Junior

 

Os proprietários de veículos movido a gás natural ou tetrafuel (carro movido a gás natural, gasolina ou etanol) tiveram uma bela surpresa nesta terça-feira, 07, de fevereiro de 2012. O posto de combustível da Rede Maxxi situado na Avenida Fernandes Lima promoveu uma campanha inédita de GNV geladinho grátis. Para abastecer o veículo, bastava apenas entrar na fila, independentemente, de ser carro de locação ou de passeio.

O empresário da Rede Maxxi Posto, Gustavo Lima, disse que a campanha, que começou às 8h e se encerrou às 16h, teve por finalidade promover a divulgação do posto que agora conta com GNV geladinho além de chamar a atenção dos motoristas para o preço promocional do gás natural cujo metro cúbico custa R$ 1,65. “É o combustível mais barato”.

O taxista João Bezerra, proprietário de um veículo Corsa, aprovou a iniciativa e aproveitou a promoção gratuita para encher o cilindro. “Espero que essa campanha se repita em outros postos”.

o empresário Gustavo Lima diz que a campanha liberou 10 mil metros cúbicos e abasteceu cerca de três mil veículos. A Rede Maxxi possui oito postos no Estado de Alagoas e está presente também na Paraíba.

A Algás lançou uma promoção neste atual período de redução de preço do GNV.

 

TAGS:

Deixe o seu comentário