15/02/2012 10h27

Presidente do BNB está em Alagoas para reunião com o Governo do Estado e empresários no Palácio

Pauta em discussão é sobre a viabilidade de financiamentos para os empreendimentos interessados em instalar-se no Estado

 

Presidente do BNB se reúne nesta manhã no Palácio da República dos Palmares com o governador Teotonio

 

Valdi Junior/VALOR MERCADO

 

O presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) Jurandir Santiago se reúne nesta manhã, no Palácio da República dos Palmares, com o governador Teotonio Vilela Filho, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Luiz Otávio Gomes, e mais os representantes das federações da Agricultura, da Indústria e do Comércio para debater acerca de novos investimentos para o Estado de Alagoas.

A reunião ocorre em portas fechadas para a imprensa alagoana. O Governo do Estado tem procurado agir com mais cautela a respeito dos investimentos. A ordem é anunciar depois de ter a certeza de o investimento virá mesmo para Alagoas, porque a disputa na Região Nordeste é acirrada e não se pode dá chance para os  estados vizinhos.

Será que a pauta em discussão é sobre viabilidade de financiamentos para o Estaleiro Eisa Alagoas? A Petrobras já fez a licitação das sondas de perfuração de petróleo. O empresário German Efromovich responsável pelo Eisa Alagoas arrematou cinco. Tomara!

TAGS:

Deixe o seu comentário