27/11/2018 11h41

Sine anuncia 1000 vagas de qualificação em telemarketing

O local para inscrição e realização das provas é na Universidade Pitágoras, no Shopping Pátio, no bairro Benedito Bente

Seleção para qualificação de telemarketing terá início nesta quarta

Entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro a Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), por meio do Sine Municipal, vai oferecer 1000 vagas de qualificação profissional para o curso de telemarketing, em parceria com o Instituto Crescer. Do total de vagas de qualificação, 650 são para contratação imediata.

O local para inscrição e realização das provas é na Universidade Pitágoras, no Shopping Pátio, no bairro Benedito Bentes. A seleção ocorrerá em dois horários: pela manhã, às 8h, e pela tarde, às 14h.

O perfil das vagas exige que o trabalhador tenha a partir de 18 anos, ensino médio completo e possua residência em Maceió. Serão aplicadas provas de português, matemática e noções de informática. Os horários das seleções serão pela manhã às 8h e pela tarde às 14h. Para participar da seleção é preciso portar os seguintes documentos originais: carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, comprovante de residência, além de levar caneta esferográfica preta ou azul.

TAGS:

Deixe o seu comentário