19/03/2015 11h43

Senai inscreve até dia 23 para curso de Libras

Curso de Libras O Serviço Nacional da Indústria (Senai/AL) está com inscrições abertas para um curso de Libras. Serão 160 horas de teoria e prática, com aulas no Centro de Educação Profissional Napoleão Barbosa, no Tabuleiro.  As inscrições serão feitas até o próximo dia 23. Os interessados devem ter 16 anos de idade e apresentar [...]

Curso de Libras
O Serviço Nacional da Indústria (Senai/AL) está com inscrições abertas para um curso de Libras. Serão 160 horas de teoria e prática, com aulas no Centro de Educação Profissional Napoleão Barbosa, no Tabuleiro.  As inscrições serão feitas até o próximo dia 23. Os interessados devem ter 16 anos de idade e apresentar declaração escolar do 6º ano, RG e CPF. Mais informações pelo telefone (82) 2121 7272.
SESI leva Projeto Sorriso à escola na Cambona
Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde Bucal, nesta sexta-feira, 20, o Sesi/Alagoas realizará o Projeto Sorriso, na Escola Industrial Abelardo Lopes, localizada no bairro da Cambona. O trailer odontológico estará nas dependências daquela unidade para o atendimento gratuito dos alunos. Uma equipe formada por atores e dentistas “invadirá” todas as salas de aula, levando informações importantes de forma lúdica e divertida.
O Sesi ainda irá promover consultas odontológicas gratuitas para os alunos (no período de 23 a 27 de março), nas dependências da própria Escola, com direito a limpeza (profilaxia), aplicação de flúor e diagnóstico de saúde bucal.
Informações: Patrícia Barreto –  2121-3000 / 2121-3104

Deixe o seu comentário