06/06/2014 12h23

Concurso da ALGÁS será realizado no próximo domingo, 8

Certame lançado em 12 de março contabilizou o número de 2.613 inscritos

Algás realiza concurso neste domingo

A aplicação das provas do processo seletivo para formação de cadastro de reserva da ALGÁS será realizada no próximo domingo (8). O cartão de inscrição de cada candidato, contendo o local no qual sua prova será aplicada, está disponível no site da Copeve e da Fundepes, responsáveis pelo processo.

Os portões dos locais de prova serão abertos às 7h40 e fechados às 8h40 e a prova terá tempo máximo de 3h30 de duração. Mais informações sobre o edital e sobre o processo seletivo podem ser obtidas por meio dos endereços: www.copeve.ufal.brwww.fundepes.br.

As reservas do concurso são para os cargos de níveis técnico e superior, com salários que variam de R$ 2.027,95 a R$ 5.750,20, além de outros benefícios, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As oportunidades para nível técnico são para os cargos de Assistente Técnico de Processos Organizacionais e de Técnico de Processos Operacionais, que podem ser preenchidas por profissionais técnicos das áreas de administração, automação industrial, construção civil, contabilidade, edificações, elétrica, eletrônica, eletroeletrônica, eletromecânica, instrumentação, mecânica, tecnologia da informação, tecnologias finais do gás e segurança do trabalho.

Para nível superior, as reservas são para os cargos de Analista de Processos Organizacionais e de Engenheiro, que podem ser preenchidas por profissionais das áreas de administração, automação industrial, comunicação social com habilitação em jornalismo ou relações públicas, contabilidade, economia, engenharia cartográfica ou de agrimensura, engenharia civil, engenharia de controle, engenharia de produção, engenharia de segurança do trabalho, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia mecânica, mecatrônica, publicidade e propaganda e tecnologia da informação.

TAGS:

Deixe o seu comentário