12/02/2014 8h24

Começam as pré-matrículas para novas turmas do Pronatec

O candidato deverá ter mais de 18 anos e não pode ser funcionário público municipal, estadual ou federal

Aberto as inscrições para o curso do Pronatec

A partir desta terça-feira (11), começam as pré-matrículas para novas turmas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Empresa (Pronatec Turismo 2014). As inscrições serão feitas na sede da Secretaria Municipal de Promoção do Turismo (Semptur), das 8 às 13h. O candidato deverá ter mais de 18 anos e não pode ser funcionário público municipal, estadual ou federal.

As novas turmas ofertadas pelo Senac são para os cursos de Recepcionista em Meios de Hospedagem, Copeiro, Camareira em Meios de Hospedagem, Pizzaiolo e Garçom. No ato da pré -matrícula os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e ter conta na Caixa Econômica.

Já para o curso de Agente de Informações Turísticas, oferecido pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal), os interessados devem levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

“Os cursos Pronatec Turismo são um ótimo momento para quem trabalha na cadeia produtiva Turismo e também quem pretende se profissionalizar no setor. No ano passado foram realizadas mais de mil pré-matrículas do Pronatec Turismo”, disse a secretária adjunta da Semptur, Claudia Paiva. Durante as pré-matrículas, serão distribuídas 60 fichas diariamente.

TAGS:

Deixe o seu comentário