09/10/2013 7h59

No Senac: curso ‘Show de Vendas Natalinas’ oferece dicas para candidatos a vagas de emprego temporário

Festas de fim de ano aquecem o mercado de trabalho, que procura profissionais qualificados

Show de Vendas Natalinas 2013
 

A proximidade das festas de fim de ano anima os lojistas – já que esse período representa a melhor época para o Comércio – e, consequentemente, aqueles que buscam uma oportunidade de ingressar no mundo do trabalho. Para esse ano, a expectativa é que sejam criadas, pelo menos, 900 vagas na rede varejista. De acordo com o presidente da Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL), Wilton Malta, a inauguração de shoppings é um dos principais motivos para o aumento dessa demanda.

Pensando nisso, o Senac Alagoas promove  o Show de Vendas Natalinas, uma semana de palestras voltadas para quem deseja conquistar uma vaga de emprego temporário e ser efetivado. O curso será realizado no período de 21 a 25 de outubro, no auditório do Senac Poço, em duas turmas: uma pela manhã, das 8h às 12h, e outra à tarde, das 14h, às 18h. Entre os temas das palestras, destaque para: “Você pode – o primeiro passo é acreditar”; “A comunicação nas entrevistas de emprego”, e “Técnicas de vendas no varejo”.

“A motivação é uma ferramenta indispensável na busca de objetivos. Durante o evento, apresentarei informações de forma leve a fim de transformar a ocasião em um momento mágico e interativo”, antecipa o psicólogo organizacional e instrutor do Senac Alagoas, Ilton Filho, que será um dos palestrantes.  A consultora e instrutora, Ébene Marta, o instrutor Alex Gazele, e a jornalista e instrutora, Vanessa Correia, também fazem parte da equipe que tem a missão de formar um time campeão em vendas no comércio alagoano.

 

As inscrições custam 1 kg de alimento não-perecível. Vagas limitadas. Mais informações: (82) 2122.7801 e comunicacao@al.senac.br.

TAGS:

Deixe o seu comentário