13/09/2013 16h10

Escola Municipal de Governo e Gestão Pública promove curso de informática básica

Abertura da capacitação será conduzida pelo diretor de Tecnologia da Informação (TI) da Semarhp

Escola ajuda a promover capacitação dos servidores

A Escola Municipal de Governo e Gestão Pública (Emgesp), promove, a partir de próximo dia 23, um curso de informática básica destinado aos servidores do município. A abertura da capacitação será conduzida pelo diretor de Tecnologia da Informação (TI) da Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarhp), Sérgio Tenório.

Com duração de 20 horas, as aulas serão ministradas na segundas, quartas e sextas para duas turmas. O curso oferta 18 vagas, sendo oito disponíveis para cada turma. A primeira delas tem aula das 8h às 10h e a segunda das 10h às 12h. As inscrições devem ser realizadas no setor de Relações Humanas de cada órgão de lotação do servidor até a próxima quarta-feira (18).  Além de preencher a ficha de inscrição, o participante também terá que assinar um termo de compromisso.

Em caso de desistência, o servidor deve avisar à Emgesp com no mínimo 72 horas de antecedência. A vaga será preenchida por outro servidor. Aqueles que desistirem e não avisarem a tempo ficarão impedidos de participar de outros cursos da escola por seis meses.

Os instrutores Sérgio Moraes, Romilton Duarte e Eduardo Santana ministrarão as disciplinas de “Introdução a computadores”, “Windows 7”, “Internet”, “Editor de textos (Libre Office Writer) e “Planilha Eletrônica (Libre Office Calc)”. Os servidores serão dispensados de suas atividades durante o horário do treinamento. O certificado será entregue apenas para aqueles que tiverem 75% de freqüência, no caso, o aluno só poderá ter no máximo duas faltas.

Mais informações pelo número (82) 8884-6202 ou pelo e-mail da coordenadora da Escola,luciangelaemgesp@gmail.com.

Deixe o seu comentário