04/09/2013 10h53

Boa comunicação ocupa posição estratégica para produtividade das empresas

Senac Alagoas abre vagas para o curso de Comunicação Empresarial

Comunicação Empresarial fortalece as empresas

Em um mundo cada vez mais competitivo, a constante busca pela qualificação torna-se uma exigência. Pesquisas revelam que as empresas preferem contratar pessoas que apresentam um bom relacionamento interpessoal e boa comunicação – o que possibilita a abertura de canais com a equipe, gerando satisfação e produtividade – a um candidato que domine técnicas e métodos, mas não seja comunicativo, flexível e dinâmico.

Pensando nisso, o Senac Alagoas abre vagas para o curso de Comunicação Empresarial, com aulas apenas aos sábados, das 8h às 17h. O curso será realizado no período de 14 a 28 de setembro, na Unidade Poço. As aulas serão ministradas pelo professor de língua portuguesa e jornalista, Edson Lessa.

“Durante as aulas, serão expostos diversos temas de interesse, a exemplo da importância da comunicação interna e externa. O participante também vai aprender a trabalhar ferramentas essenciais para um bom relacionamento no meio empresarial, como usar argumentos com clareza e precisão ao expor opiniões e ideias, bem como técnicas de redação, e os principais requisitos para cumprir metas e alcançar resultados”, antecipa Lessa.

Deixe o seu comentário