30/08/2013 14h40

Prefeitura nomeia mais 197 aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Saúde

Medida faz parte do conjunto de ações do Programa Mais Saúde e reforça o compromisso da Prefeitura com a Saúde Pública Municipal.

Chamada de aprovados em concurso público

Na edição especial desta sexta-feira (30) do Diário Oficial do Município (DOM), o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), nomeou mais 197 aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A medida faz parte do conjunto de ações do Programa Mais Saúde e reforça o compromisso da Prefeitura com a Saúde Pública Municipal.

A convocação dos aprovados no certame da Secretaria Municipal de Saúde é uma das prioridades da administração pública da capital para suprir a carência de profissionais. Segundo o prefeito Rui Palmeira, a nomeação é de fundamental importância para a otimização do serviço de Saúde ofertado ao maceioense.

“A tarefa de melhorar a Saúde é inadiável e, como sempre reforço, é uma prioridade da minha gestão. Seguir com as nomeações que resultam no melhoramento da Saúde é um compromisso que assumi”, disse o prefeito.

A Prefeitura de Maceió divulgou o cronograma de nomeações dos candidatos aprovados nos concursos e o publicou no DOM. Segundo a publicação, em quatro meses todos os aprovados serão nomeados. Nos meses de junho e julho já foram nomeados 243 e 203 novos servidores, respectivamente. Em setembro, mais 186 aprovados tomarão posse.

Confira abaixo a quantidade de nomeados por cargos em agosto. Para visualizar a edição especial do DOM clique aqui.  Segue também o arquivo em .pdf da edição especial do DOM.

ANALISTA CLÍNICO – 4, ASSISTENTE/ SERV. ADMINISTRATIVO – 150, AUXILIAR / SERVIÇOS GERAIS – 10, EDUCADOR FÍSICO – 5, ENGENHEIRO CIVIL – 1, MÉDICO VETERINÁRIO – 7, MOTORISTA – 4, PSICÓLOGO – 10, QUÍMICO – 1, TÉCNICO AMBIENTAL – 1, TÉCNICO DE ANÁLISE EPIDEMIOLOGICA – 1, TÉCNICO EM SANEAMENTO – 1, TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – 1, ZOOTECNISTA – 1.

Deixe o seu comentário