09/07/2013 14h37

Abrasel realiza 2ª Semana do Conhecimento

Evento tem como objetivo oferecer reciclagem e aperfeiçoamento de técnicas aplicadas no setor de alimentação fora do lar

Pratos refinados feitos por profissionais da gastronomia

De 15 a 19 de julho, a Associação Brasileiras de Bares e Restaurantes de Alagoas realiza a 2ª Semana do Conhecimento Abrasel-AL. O evento acontece na Faculdade Integrada Tiradentes – Fits.

Idealizado em 2012 pela atual direção da Abrasel Alagoas, o evento, que tem como principal objetivo oferecer reciclagem e aperfeiçoamento de técnicas aplicadas no setor de alimentação fora do lar, é sem dúvida um meio eficaz de disseminar informações sobre o segmento, esclarecendo temáticas, utilizadas no dia a dia destes empresários e colaboradores.

Este ano, o evento traz novidades. É que além das palestras, oficinas e cursos com foco direto no segmento de alimentação fora do lar, a Semana de Conhecimento da Abrasel/AL irá ofertar uma série de palestras com temas atuais e que estão presentes no cotidiano de um universo bem maior de pessoas, como: “A importância do marketing para o sucesso”, “Divulgando meu negócio nas redes sociais”, “O desenvolvimento do mercado de vinho”, “Líder Coaching”, “Fotografia de comida”, entre outros.

A Semana não é restrita aos associados da Abrasel/AL, trata-se de um evento de conhecimento, aberto ao público (empresários de outros segmentos, estudantes, interessados em geral) e as inscrições podem ser feitas a partir de segunda 08/07 no escritório da Associação.

Segundo Eutimio Junior, presidente da Abrasel-AL, o setor de alimentação fica, a cada dia, mais exigente e para atender a demanda é necessário reciclar o conhecimento dos empresários. “A Semana do Conhecimento oferece cursos para diversas aéreas de gestão, como a operacional e gestão para empresários”, explicou.

Já a secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis, reforça a importância em fortalecer um dos setores que mais atraem turistas para o Estado.

Para mais informações 3357-7141.

TAGS:

Deixe o seu comentário