22/05/2013 14h28

Quer saber como reduzir a flacidez e a celulite?

Curso do Senac Alagoas ensina essas e outras dicas

Como cuidar e tratar das celulites

Você sabe qual a melhor forma de reduzir gordura localizada, flacidez e celulite? Ao contrário do que muitos pensam, a drenagem linfática não é a responsável pela redução destes malefícios ao corpo, como explica a instrutora de Estética do Senac Alagoas, Márcia Magalhães. “Na verdade, a responsável por esta redução é a massagem corporal. Já a drenagem linfática é excelente no combate a edemas e toxinas, além de melhorar as defesas do organismo e acelerar o processo de cicatrização do corpo no pós-operatório”, explicou a instrutora.

Pensando em esclarecer estas e muitas outras dúvidas dos profissionais da área e pessoas de áreas afins, o Senac Alagoas está com matrículas abertas para dois cursos de aperfeiçoamento da área de Estética: Massagem Corporal e Drenagem Linfática Corporal e Facial. Ambos têm início imediato e serão realizados na Unidade Poço.

Também estão abertas as inscrições para outros cursos, como Penteados e Design de Sobrancelha com Henna. O curso de Penteados é uma ótima opção para quem trabalha em salões de beleza e quer agradar aos clientes com lindos penteados para festas, casamentos, formaturas, entre outras ocasiões. O curso começa dia 3 de junho e a conclusão está prevista para o dia 14 de junho, com aulas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.  Já o curso de Design de Sobrancelha com Henna é excelente para o profissional de beleza que pretende diversificar o seu portfólio de serviços com umas das técnicas mais utilizadas e procuradas da atualidade. O curso tem início marcado para o dia 8 de junho e segue até o dia 6 de julho, com aulas somente aos sábados, das 8h às 12h.

Vagas limitadas! Mais informações: (82) 2122.7801, 0800 082 2005 e comunicacao@al.senac.br.

TAGS:

Deixe o seu comentário