09/03/2013 8h55

Senac Alagoas oferece mais de 700 vagas em cursos para Arapiraca

Objetivo é capacitar profissionais para atuar no primeiro shopping do interior de Alagoas.

Curso gratuitos ajudam na formação dos jovens

O Senac Alagoas, por meio do Programa Senac de Gratuidade, está oferecendo 760 vagas em cursos gratuitos para o município de Arapiraca. As inscrições estão sendo realizadas por meio do site www.al.senac.br e seguem até o dia 19 de março. O Programa destina-se a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos federais. Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Recepcionista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos, Almoxarife, Auxiliar de Pessoal, Comprador, Promotor de Vendas, Vendedor, Operador de Telemarketing, Operador de Caixa e Operador de Computador.

A oferta dos cursos é resultado de uma parceria entre o Senac Alagoas, o Sindilojas Arapiraca  e a Prefeitura de Arapiraca – por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços de Arapiraca. Ao final dos cursos, os profissionais estarão aptos a concorrer às vagas que serão abertas com a inauguração do Pátio Arapiraca, o primeiro Shopping Center do interior de Alagoas, previsto para começar a funcionar a partir de junho.

O edital do processo seletivo está disponível no site www.al.senac.br, onde os candidatos também podem baixar o edital a fim de melhor entender as normas direcionadas à participação no programa. Mais informações: (82) 3521.4204, 3521.4582 ou 0800 082 2005 (horário comercial).

TAGS:

Deixe o seu comentário