19/03/2013 9h28

Sebrae abre processo seletivo para cargos de assistente e analista técnico I

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de abril através do site www.egaion.com.br

Oportunidades de trabalho para Sebrae Alagoas

Foi aberto, no início desta semana, o processo seletivo público do Sebrae Alagoas, que tem como objetivo formar cadastro de reserva para Assistente II (nível médio) e Analista Técnico I (nível superior). As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de abril através do site www.egaion.com.br.

Os testes serão realizados no dia 28 de abril, para os dois cargos, e serão compostos por uma prova objetiva e um estudo de caso e/ou redação. As vagas de Assistente II serão destinadas para a sede do Sebrae Alagoas, que fica em Maceió, e para os Escritórios Regionais, localizados nos municípios de Penedo, Arapiraca e Delmiro Gouveia. Já as de Analista Técnico I serão somente para os escritórios regionais.

Após a inscrição, feita exclusivamente pela internet, é necessário imprimir o boleto e efetuar o pagamento da taxa. Para o cargo de Assistente II, o valor é de R$ 40,00; já para Analista Técnico I, é de R$ 70,00. A inscrição só é confirmada mediante pagamento da taxa.

Para os dois cargos é necessária comprovação de pelo menos seis meses de experiência na área. Podem ocupar os cargos de Analistas Técnicos I profissionais cuja formação superior seja em qualquer área. As provas exigirão conhecimentos específicos, Português, Informática, Lei Geral, Micro e Pequenas Empresas e Empreendedor Individual.

TAGS:

Deixe o seu comentário