26/02/2013 8h37

Fiea promove curso sobre relações trabalhistas

Tema em discussão será como ‘Como evitar problemas trabalhistas’?

Consultor Eduardo Pastore é o palestrante
A Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), vai promover, no próximo dia 11 de março, o curso “Como evitar problemas trabalhistas?”, a ser ministrado pelo consultor Eduardo Pastore, mestre em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e autor do livro O Trabalho sem Emprego (Editora LTr, 2008).
Destinado a empresários, o curso acontecerá no miniauditório da Casa da Indústria Napoleão Barbosa e tem como público-alvo empresários do setor industrial. O curso vai constar de abordagem prática, que descreve situações onde o empregador vivencia variadas etapas do contrato de trabalho, como: admissão, vigência, recisão e gestão de conflitos trabalhistas.
O consultor Eduardo Pastore utilizará o modelo “Perguntas e Respostas”. Antes de apresentar cada tópico do programa, o consultor lançará perguntas para verificar os conhecimentos e experiências dos participantes. Na sequência, apresentará os procedimentos a serem adotados e os cuidados a serem tomados no impasse de contratação.
O curso, que tem carga horária de 8 horas, é gratuito para empresas associadas a sindicatos patronais filiados à Fiea. Para os demais empresários, a inscrição custa o valor simbólico de R$ 15,00. Para outras informações, o telefone de contato é o 2121-3011.
CURRÍCULO
Eduardo Pastore é mestre em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), atua como advogado trabalhista empresarial e associativo. É sócio-diretor da Pastore Advogados e palestrante nas áreas do Direito do Trabalho, Recursos Humanos e Direito Associativo. É autor do livro O Trabalho sem Emprego (Editora LTr, 2008).
SERVIÇO
“Como evitar problemas trabalhistas?”
Data: 11/03/2013
Hora: 14hs às 22hs
Carga-Horária: 8hs
Local: Miniauditório da Casa da Indústria Napoleão Barbosa
Investimento: Empresas associados– Gratuito
Não associados – R$ 15,00
TAGS:

Deixe o seu comentário