01/10/2012 12h19

Abertas as inscrições para concurso de procurador de Maceió

Onze vagas de procurador do município estarão disponíves sendo uma reservada para portadores de deficiência física

Prefeitura Municipal de Maceió promove concurso público

Estão abertas até o dia 28 deste mês as inscrições para o concurso público para o preenchimento de 11 vagas de procurador do município de Maceió, sendo uma reservada para portadores de deficiência física. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) por meio da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve-Ufal). O edital foi publicado na edição deste sábado (29) do Diário Oficial do Município, e as inscrições são realizadas pelo site www.copeve.ufal.br

O concurso será realizado em três etapas, sendo a primeira constituída de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; a segunda constituída de Prova Discursiva, também de caráter eliminatório e classificatório; e a terceira de Prova de Títulos, de caráter apenas classificatório.

Os requisitos necessários para assumir o cargo são curso superior completo em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil. A jornada de trabalho será 40 horas semanais, e a remuneração inicial é R$ 8.473,98.

A prova objetiva será realizada no dia 16 de dezembro, no período matutino. Os locais e os horários estarão indicados no cartão de inscrição do candidato, que será disponibilizado na Internet no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br, a partir do dia 10 de dezembro. O resultado da Prova Objetiva, incluindo classificação dos candidatos em ordem decrescente de nota e indicação da convocação para a realização da prova discursiva, será publicado no dia 31 de janeiro de 2013.

Já a prova discursiva será realizada no dia 17 de fevereiro de 2013. Os locais e horários da Prova Discursiva serão divulgados em cartão de inscrição específico para essa fase, a partir do dia 8 de fevereiro, também no endereço www.copeve.ufal.br. O resultado preliminar será divulgado a partir do dia 15 de março, e o resultado acumulado, no dia 5 de abril.

Os candidatos classificados para a fase seguinte deverão entregar os títulos no período de 8 a 10, em dias úteis.

O resultado final contendo a nota acumulada nas três fases do concurso será divulgado no dia 9 de maio.

TAGS:

Deixe o seu comentário