15/05/2012 9h40

Sine Maceió oferta serviços no bairro do Jacintinho

Evento conta com diferencial do cadastro de emprego e recolhimento do seguro-desemprego

População do Jacintinho é beneficiada com ações do Sine

O Sine Prefeitura de Maceió participou do projeto Vice-Prefeitura Vai aos Bairros. O evento, na sua 16º edição, contou com o diferencial do cadastro de emprego e recolhimento do seguro-desemprego. O projeto foi realizado na Escola Municipal Eulina Ribeiro de Alencar, no bairro do Jacintinho.
Pela primeira vez, o Sine foi convidado a integrar a equipe na prestação de serviços para a comunidade. “Recebemos o convite e aceitamos imediatamente”, afirmou o coordenador-geral do Seguro Desemprego do Sine, José Claudemir.
Foram espalhados cartazes e banners explicando como funciona o Sine e quais são os documentos necessários para usar seus benefícios. Muitos não tinham carteira de trabalho, impossibilitando o cadastro de emprego, porém, dentro da escola houve a expedição desse documento.
Desempregada há três anos, Luciana Vieira estava buscando seu primeiro emprego com carteira assinada. “Já trabalhei fazendo faxina e hoje quero um trabalho para ganhar certo no final do mês”, explicou, enquanto fazia seu cadastro no posto do Sine.

TAGS:

Deixe o seu comentário