02/05/2012 10h17

Casal convoca novos aprovados em concurso público; 12 profissionais serão chamados

Edital de convocação dos aprovados está publicado no Diário Oficial

 

 

Casal chama servidores aprovados em concurso público

Assessoria/Casal

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal publica nesta quarta-feira (2), um edital de convocação de aprovados no último concurso público da empresa. Ao todo, 12 profissionais serão chamados para atuar em quatro regiões diferentes.

Serão chamados um administrador, um técnico em contabilidade, dois técnicos industriais, três assistentes administrativos e um assistente operacional para a região de Maceió; um engenheiro civil para a região Serrana; um assistente administrativo para a região Agreste; e dois assistentes operacionais para a região Leste.

Os interessados devem comparecer entre os dias 2 e 16 de maio, das 7h30 às 11h e das 14h às 17h, ao Serviço Médico da Casal, na Rua Professor José da Silveira Camerino (antiga Rua do Sossego), no bairro do Farol, em Maceió, para realização de exames médicos. O candidato que não concluir os exames médicos e não apresentar a documentação requerida até o dia 31 de maio será considerado excluído do certame.

O edital de convocação dos aprovados está publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (2). Outras informações pelos telefones 3315-3150 / 3315-3178.

Deixe o seu comentário