10/04/2012 14h56

Matrículas abertas para nova turma do curso Técnico em Estética

Mercado exige capacitação, constante atualização e aprimoramento das técnicas.

Curso de Estética vai oportunidade de trabalho

Assessoria

A chegada de novas tecnologias contribui para o aquecimento do mercado de Estética, área que exige dos profissionais constante atualização e aprimoramento das técnicas. Pensando nisso, o Senac Alagoas oferece uma série de cursos na área. Entre eles o curso Técnico em Estética.

 Durante as aulas deste curso, professores altamente qualificados ensinam as mais sofisticadas técnicas de tratamentos estéticos faciais e corporais (como Drenagem Linfática Manual e Facial, Peeling Cosmético e Clareamento da Pele Facial, Banhos Terapêuticos e Aromaterapia) dentro de uma clínica escola composta por equipamentos de última geração, apontada como um dos melhores laboratórios do Nordeste.

 As aulas do primeiro módulo do curso Técnico em Estética têm início na próxima segunda-feira (16.4) e seguem até o dia 25 de junho. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, sempre das 18h às 22h, na Unidade Poço (Rua Pedro Paulino, 77). Vagas limitadas. Mais informações: (82) 2122. 7812 e 2122.7801.  Curta também o Senac Alagoas no facebook e fique por dentro das novidades!  

 

Deixe o seu comentário