06/09/2018 21h53

Feriadão no Parque Shopping tem Filarmônica e programação intensa para a garotada

a sexta (7), a Orquestra Filarmônica de Alagoas se apresenta como parte das atividades da campanha Setembro Vermelho, em parceria com o Hospital do Coração

Orquestra Filarmônica de Alagoas

Com o feriadão de 7 de setembro, dia em que é comemorada a Independência do Brasil, o Parque Shopping preparou atrações para toda a família. Na sexta (7), a Orquestra Filarmônica de Alagoas se apresenta como parte das atividades da campanha Setembro Vermelho, em parceria com o Hospital do Coração. A criançada poderá também aproveitar as apresentações musicais do Parquinho Show, o circuito DPA ou a Oficina de Slime. Confira a programação:

A convite da campanha Setembro Vermelho, promovida pelo Hospital do Coração para a conscientização sobre a prevenção de problemas cardíacos, a Filarmônica de Alagoas fará uma apresentação gratuita especial na Praça de Alimentação do Parque Shopping neste feriado, às 18h30. Com um repertório diversificado, a orquestra apresentará tanto composições clássicas quanto versões orquestradas de ícones do Rock como Aerosmith e Deep Purple.

O objetivo é mostrar o quanto a boa música faz parte do conjunto de recomendações que impactam positivamente a qualidade de vida — e, consequentemente, a saúde do coração.

07/9 (sexta) – 18h30 – Apresentação Filarmônica de Alagoas | Praça Alimentação

gratuita

Parquinho Show

A garotada ganha uma programação infantil especial neste final de semana. Das 16h às 17h, o palco da Praça de Alimentação (piso L3) trará uma seleção gratuita cover de pocket shows, musicais e peças de teatro inspiradas em alguns dos personagens e histórias favoritos das crianças.

Parquinho Show

08/09 (sábado): Zumba kids + pinturinha facial com Projeto Oficina Kids

09/09 (domingo): Recreação com Tio Bob

Oficina de Slime

A brincadeira de produção de “Slimes” — massa de modelar caseira altamente maleável que virou febre entre as crianças — ganhou agora um espaço especial. Todos os dias, no piso L3 (próximo ao Divino Fogão), crianças e adultos poderão se divertir preparando a receita e modelando. A entrada custa R$ 25.

Horários: 15h, 16h, 17h, 18h30 e 19h30.

DPA – Detetives do Prédio Azul

O circuito “Detetives do Prédio Azul” chega ao Parque Shopping, com uma estrutura de 71 m² inspirada na série do canal Gloob.  A atração é destinada a crianças de 4 a 10 anos e tem entrada gratuita, mediante preenchimento de cadastro no local e disponibilidade de vagas. O evento conta com cinco áreas diferentes baseadas nos cenários da série. A missão começa na portaria, onde os pequenos detetives precisam encontrar a chave da porta que dá acesso ao prédio.

Circuito “Detetives do Prédio Azul” – DPA

Data:  de 24 de agosto a 09 de setembro

Local: Piso L1, Praça de Eventos

Horário: De segunda a sábado: das 10h às 21h30*; domingos, das 12h às 21h30* (*entrada da última turma)

Faixa etária: Circuito D.P.A.: de 4 a 10 anos

Área Pequenos Detetives: até 4 anos

Parque Magic Games

O Magic Games garante ainda mais alegria para os pequenos com seu parque especial no piso L1. Além dos tradicionais brinquedos infláveis, como o pula-pula, a atração traz ganha diferentes versões do carrossel e do trenzinho. A torre com cachimbo e caracol, a mesa de pintura e a house slide garantem a alegria da garotada.

Período: Todos os dias

Hora: 10h às 22h

Local: Piso L1, em frente à Praça de Eventos

Valor: R$ 25

Deixe o seu comentário