03/08/2018 12h30

Maceió respira cultura: show Amanhecer Aurora, no dia 25 de agosto

Em Mace​ió, a noite do sábado, 25 de agosto, promete. É o show “Amanhecer Aurora” com o anfitrião Pc Lama

Clipe do show Amanhecer Aurora

Em Mace​ió, a noite do sábado, 25 de agosto, promete. É o show “Amanhecer Aurora” com o anfitrião Pc Lamar. O cantor, compositor e instrumentista que lançou o primeiro EP solo “Amanhecer Aurora” no início de junho, leva para o centro cultural Arte Pajuçara, localizado à avenida Doutor Antônio Gouveia, 1.113, uma performance vibrante. Acompanhado por banda formada por Lucas Cavalcante (guitarra), Wilson Jhonny (baixo), Igor Castro (bateria) e Gabriel Felix (saxofone), o cantor realiza o evento contemplado pelo projeto “Pauta Aberta”, da Prefeitura de Maceió. Durante a festa será feito o lançamento do videoclipe “Senhora”, faixa que abre o álbum. A cantora Ellen Farias, que faz dueto com Lamar na quarta faixa do disco – a canção “Dorme Meu Bem” –, e o talentoso cantor, guitarrista e, também compositor, Pedro Salvador fazem participação especial. A abertura da casa fica por conta do rapper Jamal, iniciando o agito às 19h.  Os ingressos estão custando 20$ e 10$, à venda no espaço cultural La Rosa Mossoró, no bairro central do Jaraguá, ou no site https://goo.gl/6WhQGE. Mais informações pelo telefone 82 98715-8009.

Com assinatura da +umaproduções, o evento conta ainda – no hall do Arte Pajuçara –, com venda de livros do escritor Geovanne Otavio Ursulino, e de pinturas em tela e em papel do artista Artur Buendía.

Faltando algumas semanas para o evento, Lamar diz que “é grande o entusiasmo”. “Esse talvez seja o fechamento do ciclo ‘Amanhecer Aurora’. Meu primeiro EP como artista solo, que terei o privilégio de apresentá-lo com banda. Assim a performance será mais próxima de como as músicas estão no disco. Até mesmo o dueto que faço com Ellen Farias, na música ‘Dorme Meu Bem’, vai pode ser realizado. Estamos preparando uma noite especial.”

Outro convidado é o jovem, empolgante líder da banda Necro, Pedro Salvador. O cantor e compositor, que também integra a Messias Elétrico, segue firme em carreira solo com seguidos lançamentos bem-sucedidos. Uma curiosidade entre os participantes é que, tanto Salvador, quanto Ellen e Lamar, tiveram canções apresentadas nas edições passadas do principal festival de música popular alagoana, o “Em Cantos”. É a nova geração da música caeté esbanjando força e talento.

TAGS:

Deixe o seu comentário