24/08/2018 10h58

​​É nesse sábado! Show “Amanhecer Aurora” com Pc Lamar

Festa começa às 19h, com abertura do rapper Jamal; Pedro Salvador e Ellen Farias são convidados para o evento que tem ingressos à 20$ e $10

Maceioenses têm opção de lazer com show de Pc Lamar

Nesse sábado (25), em Maceió, acontece o show “Amanhecer Aurora” com o cantor e compositor Pc Lamar. Lançando o primeiro EP solo, que dá nome ao show –“Amanhecer Aurora” –, o artista leva para o palco do centro cultural Arte Pajuçara, localizado à avenida Doutor Antônio Gouveia, 1.113, uma performance vigorosa, com uma banda formada por Lucas Cavalcante (guitarra), Wilson Jhonny (baixo) e Igor Castro (bateria) – músicos que participaram das gravações do disco. O evento, contemplado pelo projeto “Pauta Aberta”, da Prefeitura de Maceió, reserva uma boa dose de arte e surpresas para o decorrer da noite. Será feito o lançamento do videoclipe “Senhora”, faixa de número 1 do álbum; são convidados o rapper Jamal, que abre a festa às 19h, a cantora Ellen Farias, que faz dueto com Lamar na quarta faixa do disco – a canção “Dorme Meu Bem” –, e o cantor, guitarrista e, também compositor, Pedro Salvador.  Os ingressos estão custando 20$ e 10$, à venda no local do evento, no espaço cultural La Rosa Mossoró – bairro central do Jaraguá –, ou no site https://goo.gl/6WhQGE. Mais informações pelo telefone 82 98705-3256.

Com assinatura da +umaproduções, o evento conta ainda – no hall do Arte Pajuçara –, com exposição e venda de livros do escritor Geovanne Otavio Ursulino, e de pinturas em tela e em papel do artista visual Artur Buendía.

Faltando um dia para o show, Lamar diz que o momento é de “alegria e renovação”. “A proposta do ‘Amanhecer Aurora’ é trazer esse novo momento para a arte que dou vida. Ao mesmo tempo, poder contribuir para a música alagoana como um todo. Como um respiro, algo diferente, que instigue vislumbrarmos outros horizontes para a nossa música, que já é rica e intensa. Vou ter o privilégio de fazer esse show com amigos. Estamos preparando uma noite inesquecível para vocês.”

Uma curiosidade entre os participantes é que, tanto Lamar quanto Ellen e Pedro Salvador já tiveram canções apresentadas nas edições passadas do principal festival de música popular alagoana, o “Em Cantos”. É a reunião da nova geração da música caeté, que esbanja vigor e talento, para a realização deste novo “Amanhecer”.

TAGS:

Deixe o seu comentário