11/11/2015 8h22

Autora alagoana lança romance de época na próxima sexta, em Maceió

Distribuído para todo o Brasil pela editora Universo dos Livros, “A Dama de Papel” narra o envolvimento entre industriário e prostituta na Londres do século XIX

Escritora Catarina Muniz

 

“Algumas vezes, nós escolhemos o caminho. Mas noutras, é o caminho que nos escolhe!”. Esta frase acompanha a autora Catarina Muniz desde 2012, quando decidiu escrever o drama intitulado “O Segredo de Montenegro”. Já se vão 3 anos desde então e, em meio ao desenvolvimento do quarto livro, a autora lança, no próximo dia 13 de novembro, às 19h, na Livraria Leitura, no Parque Shopping Maceió, o seu segundo livro, o romance erótico de época intitulado “A Dama de Papel”.

Trata-se de uma bela conquista para a escritora alagoana de 35 anos, que tem seus livros distribuídos para todo o Brasil pela editora paulista Universo dos Livros. A obra, inclusive, já figurou por diversas vezes entre os mais vendidos nas categorias Romance/Ficção Eróticos da Amazon.

“A Dama de Papel” narra a história de uma tórrida paixão entre um rico empresário do ramo têxtil e uma prostituta em plena Londres vitoriana de 1875. “Foi um desafio! Temos personagens fortes tentando encontrar um espaço, um caminho para viver uma história de amor num bordel na periferia da cidade. Um amor insólito e improvável, como são aliás muitas das nossas paixões proibidas.”, afirma a autora, que marcou presença na X Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, realizada no início do mês de outubro.

“Estou muito feliz e ansiosa para saber o que os leitores vão achar de Charles e Molly. Mas já aviso: não esperem um típico romance água-com-açúcar…”, diverte-se a autora.

O livro já se encontra à disposição dos leitores nos maiores sites de compras ou nas melhores livrarias de todo o Brasil, e em Maceió os interessados podem encontra-lo nas Livrarias Leitura, Nobel e Cia. Dos Livros.

 

TAGS:

Deixe o seu comentário