14/09/2015 12h35

Autora alagoana é aposta de editora nacional

Editora Universo dos Livros se prepara para lançar o segundo livro da autora em todo o Brasil

Alagoana se prepara para lançar o seu segundo livro em todo o território nacional pela conceituada editora paulista Universo dos Livros
Catarina Muniz costuma se intitular uma contadora de histórias. Aos 35 anos, a alagoana se prepara para lançar o seu segundo livro em todo o território nacional pela conceituada editora paulista Universo dos Livros apenas meses após entrar no seleto time de autores best sellers como Julianna Costa, A.C, Meyer e Sylvia Day. Criada em 2006, a Universo dos Livros atingiu em 2012 a marca de mais de 1000 títulos lançados e mais de 4 milhões de exemplares vendidos, se consolidando como uma das principais editoras do país.
“É uma honra e uma tremenda responsabilidade!”, afirma ela, que possui 3 livros finalizados, um publicado recentemente e já trabalha no quarto romance. “Espero não apenas representar, de alguma forma, o meu estado em todo Brasil mas também abrir portas valiosas para muitos autores locais talentosos”.
A expectativa é de que até o final do ano seja lançado o romance de época “A Dama de Papel”, que conta a história de uma tórrida paixão entre um rico empresário do ramo têxtil e uma prostituta em plena Londres vitoriana de 1875. O livro e autora já foram, inclusive, apresentados ao público na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que aconteceu entre 03 e 13 de setembro.
“Eu torço para que seja apenas o começo de uma longa carreira literária”, diz ela. E complementa: “Ainda tenho muita história pra contar”.
TAGS:

Deixe o seu comentário