05/06/2015 13h19

‘Canções de Amor e Ódio’ faz sucesso e lota Teatro Deodoro

Evento marca a abertura da 16ª temporada do Teatro Deodoro é o Maior Barato

Público lota Teatro Deodoro

 

Regina Martins/Agência Alagoas

Uma hora e meia de ‘Canções de Amor e Ódio’ para o público alagoano que lotou o Teatro Deodoro, na quarta-feira (3), durante a abertura da 16ª temporada do Teatro Deodoro é o Maior Barato. Júnior Almeida e Andréa Laís  cantaram músicas românticas que marcam gerações há décadas.  Composições de Fagner, Roberto Carlos, Cartola e Lupicínio Rodrigues, com a clássica ‘Nunca’, além de músicas de Júnior

Almeida, como ‘A Cor do Desejo’ e outras, fizeram parte do repertório do show.

Com a participação dos músicos Tony Augusto - no violão e guitarras, e Bruno Palagani -  bandolim e cavaquinhos, o show, que marcou os 30 anos de carreira de Júnior Almeida, trouxe ainda a jovem cantora Elisa Lemos, que presenteou o público com ‘Fica comigo esta noite’, de Adelino Moreira, sucesso na voz de Nelson Gonçalves.

Uma promoção da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal), o ‘Teatro Deodoro é o Maior Barato’ traz espetáculos a preços populares e busca a formação de plateias. Em 16 anos, o projeto está consolidado na área cultural de Alagoas. Artistas como Júnior Almeida e Millane Hora classificam o projeto como uma oportunidade de trazer o público para o teatro para assistir espetáculos baratos e de qualidade.

 Mais atrações

O projeto traz até do dia 18 de novembro, 23 espetáculos, sendo 16 de música, quatro de dança e três de teatro para o público alagoano. Na próxima semana, dia 10, a cantora Millane Hora, uma das finalistas do programa The Voice Brasil da Rede Globo, no ano passado, apresenta o show Raízes 2015, que traz canções de Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Geraldo Azevedo.

O projeto ‘Teatro Deodoro é o Maior Barato’ oferece espetáculos a R$ 10 a entrada inteira e R$ 5 a meia-entrada, sempre às quartas-feiras, às 19h30, no Teatro Deodoro. A lista completa dos espetáculos que acontecerão este ano dentro do projeto pode ser conferida em www.teatrodeodoro.al.gov.br

Deixe o seu comentário