12/09/2014 12h13

Sucesso de público, Museu de Cera Dreamland estende temporada no Parque Shopping

Evento que estava em curta temporada na cidade recebeu até agora cerca de 10 mil pessoas

Museu de Cera tem despertado a atenção do público alagoano

Grande sucesso de público em Maceió, o Museu de Cera Dreamland estende seu período de exposições no Parque Shopping Maceió por mais um mês. O evento que estava em curta temporada na cidade recebeu até agora cerca de 10 mil pessoas, que foram ver de perto as réplicas hiperrealistas de seus artistas e personagens favoritos.

Para aqueles que ainda não tiveram a chance de conhecer a exposição, a ampliação da temporada vai ser uma grande oportunidade para deixar os fãs cara a cara com seus ídolos. Com Michel Jackson, Elvis Presley, Amy Winehouse até Steve Jobs e o cientista Albert Einstein, o Museu reúne celebridades nacionais e internacionais reproduzidas em altíssima fidelidade.

Pioneiro no segmento em toda a América Latina, o Dreamland oferecendo reproduções confeccionadas com qualidade de ateliês intencionais. Além de expor em cidades em todo o país em curta temporada, a marca possui museus fixos em Gramado e Foz do Iguaçu, onde está o maior museu de cera da América Latina.

Com personagens variados dos mais diferentes universos cinematográficos, a exposição é de agradar a todos os públicos. Sejam amantes de ficção científica ou os viciados em comédia romântica vão poder desfrutar a sensação de estar perto de personagens históricos que marcaram gerações.

Os ingressos saem por R$ 20 a meia entrada. Para quem for acompanhado de três pessoas ou mais pode comprar o “Pacote Família”, pagando o mesmo valor da meia entrada.

Deixe o seu comentário