05/12/2013 13h08

Matrículas abertas para oficinas e cursos de conversação em Inglês e Espanhol

Fluência em língua estrangeira é diferencial competitivo na busca de vagas de emprego

Inglês ainda é a língua mais falada

Em busca de profissionais mais qualificados, as empresas passam a exigir no currículo a fluência em uma língua estrangeira. Pensando nisso, o Senac Alagoas oferta, no início de 2014, oficinas e cursos de conversação para quem deseja aperfeiçoar o domínio do inglês e do espanhol.

“A oficina pretende consolidar os conhecimentos básicos acerca do inglês e do espanhol, além de promover a troca de experiências entre os participantes. Já o curso de conversação pretende expor situações do dia a dia, e trabalhar, assim, a fluência no idioma”, explica Suzana Egito, Responsável Técnica da área de Idiomas do Senac Alagoas.

O curso de conversação em espanhol, com carga horária de 20 horas, terá início no dia 6 de janeiro e estende-se até 5 de julho, e o de inglês, com a mesma carga horária, terá início no dia 7 de janeiro, com aulas até 6 de fevereiro. As aulas serão realizadas, das 19h às 21h, no Senac Centenário. O investimento para cada curso é de 3 x R$ 45.

Já as oficinas de inglês e espanhol serão realizadas no auditório da Unidade Poço e a entrada custa 1kg de alimento não perecível.  O “English Conversation Upgrade Week” será realizado no período de 20 a 23 de janeiro, das 14h às 16h. Já o ‘Charlas en Español’ também será realizado de 20 a 23 de janeiro, sempre das 19h às 21h.

Vagas limitadas. Mais informações: (82) 2122.7801 e comunicacao@al.senac.br.

TAGS:

Deixe o seu comentário