05/12/2013 13h01

Maceió celebra aniversário com show de Djavan

O cantor e compositor Djavan concedeu entrevista coletiva e falou sobre o CD ‘Rua dos Amores’

Cantor e compositor Djavan concede entrevista aos repórteres em Maceió

Maceió celebra, nesta quinta-feira, 5, seus 198 anos exaltando a cultura alagoana. Na programação da festa, artistas da terra cantam e encantam o público que promete lotar o Estacionamento do Jaraguá, a partir das 20 horas. Na noite de ontem, 4, o cantor e compositor Djavan concedeu entrevista coletiva e falou sobre o CD “Rua dos Amores”, que dá nome à turnê de lançamento do disco, suas antigas e sempre atuais canções e a expectativa da apresentação de hoje.

“Sou daqui. Não tinha como não aceitar o convite de cantar no aniversário de Maceió. Mesmo estando tanto tempo longe, reconheço cada rua, cada novo prédio e sinto a falta dos que foram demolidos. Vejo que a cidade tem seus problemas, mas que está se desenvolvendo muito. Fico muito feliz com isso”, disse ele.

Djavan traz pela terceira vez o show Rua dos Amores. O trabalho, que é o 21º de sua carreira, traz 13 músicas inéditas, de ritmos variados, que mesclam do jazz, blues, samba e estilo pop. No show, além delas, o cantor alagoano canta algumas das mais famosas músicas do seu repertório. Quando questionado se aceitaria cantar no bicentenário da cidade, ele foi categórico: “Claro! Mas já estão falando disso?”, brincou.

Entre as atrações no aniversário de Maceió estão Eliezer Setton, Wilma Araújo, Geraldo Cardoso, Tibério Jr, Kel Monalisa e Wilma Miranda, Carlos Moura e o Coral do Instituto Federal de Alagoas (Coretfal) e Hermeto Pascoal. No mesmo espaço, a Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), festeja o dia do aniversário com mostra de cinema, artes visuais, dança e muita música.

A programação

TAGS:

Deixe o seu comentário