27/12/2013 10h08

Festas de Réveillon serão descentralizadas em Maceió

A população de Maceió vai poder admirar um show de um artista nacional, antecedido pelas apresentações dos nossos artistas locais

Moraes Moreira é atração nas festas de Ano-Novo na capital alagoana

A Prefeitura de Maceió encerrou a primeira parte da programação especial para o final do ano no último domingo (23) com as apresentações natalinas na Praça Multieventos, na Pajuçara. Agora, os esforços da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) estão voltados para a descentralização do Réveillon na capital.

“Não tem cabimento as festas se adensarem em um único ponto. Vamos levar palcos para shows em quatro bairros”, destacou Vinícius Palmeira, presidente da FMAC. Segundo ele, os shows de Morais Moreira, Katinguelê, Edson Gomes e Jair Rodrigues vão acontecer nos bairros de Ponta Verde, Jacintinho, Clima Bom e Ipioca, respectivamente.

“A população de Maceió vai poder admirar um show de um artista nacional, antecedido pelas apresentações dos nossos artistas locais. Dessa forma, os maceioenses terão um duplo prestígio, pois poderão ver e ouvir artistas da terra e artistas nacionais”, informou Vinícius. No total, vão se apresentar 13 artistas.

Já para 2014, a Prefeitura preparou o Maceió Verão, uma série de shows que vai acontecer em frente ao Alagoinhas, na Ponta Verde, durante sete sábados, de janeiro até a segunda quinzena do mês de fevereiro. Cidade Negra, Biquíni Cavadão, Ivan Lins, Fernanda Abreu, Monobloco e Arnaldo Antunes são as atrações nacionais do festival.

Confira as apresentações do Révellion abaixo:

DATA

EVENTO/LOCAL

ATRAÇÕES

31/12/13

Ponta Verde – 22h

(Em frente ao Alagoinhas)

Balé Folclórico de Alagoas (Transart)

Moraes Moreira

Everaldo Borges

Wado

Jacintinho – 21h

(Praça do Mirante)

Show Katinguelê

Igbonan Rocha

Parceiros do Samba

Clima Bom – 21h

(Praça do terminal de

ônibus do Conj. Osman

Loureiro)

Cia Hip Hop

Nubatuke

Edson Gomes

Vibrações

Los Borrachos

Ipioca – 21h

(Alto de Ipioca)

Jair Rodrigues

Jairzinho e Luciana

Wilma Araújo

Divina Supernova

Deixe o seu comentário