30/08/2013 8h46

Programa Segundo Tempo: estudantes têm dia de lazer no Marcos Frota Circo Show

A sessão desta sexta, às 14h, contará com a presença de mais de 700 estudantes da Rede Pública de Ensino.

Circo Marco Frota tem espetáculo para o público

Júnior de Melo – Ascom Semel

A alegria do circo vai contagiar um público especial nesta sexta-feira (30). De forma inédita e voltada para a inclusão social, a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), firmou parceria com o Marcos Frota Circo Show para a realização de apresentações dedicadas às crianças do Programa Segundo Tempo. A sessão desta sexta, às 14h, contará com a presença de mais de 700 estudantes da Rede Pública de Ensino.

“Desde o lançamento das apresentações do circo em Maceió no início do mês, nós estávamos organizando esta parceria. Acredito que os meninos e meninas do Segundo Tempo estavam contando as horas para chegar o dia do circo. Será um momento especial de cultura, lazer e cidadania. O empenho do prefeito Rui Palmeira sempre está voltado para as alternativas de ações sociais, que estimulem o bem estar e a confraternização”, explicou o secretário municipal de Esporte e Lazer Pedro Vilela.

“Não há registro na história da humanidade de algo com maior capacidade de fascínio e permanência do que o circo. Nas crianças, estimula o espírito lúdico, o sonho, a fantasia e o encantamento. Nos adultos, reanima emoções adormecidas e resgata a paixão pela vida. A todos, o circo apaixona”, relatou Marcos Frota.

TAGS:

Deixe o seu comentário