06/05/2013 16h11

Cidade de Maceió receberá em agosto bandeira das Olimpíadas 2016

Decisão foi anunciada em reunião realizada na Secretaria Municipal de Promoção ao Turismo

Maceió receberá bandeira dos Jogos Olimpícos

A cidade de Maceió recebe, no dia 20 de agosto, a bandeira das Olimpíadas 2016. A decisão foi anunciada em uma reunião realizada nesta segunda-feira (6), na Secretaria Municipal de Promoção ao Turismo que  tratou da logística para receber o Tour das Bandeiras.

De acordo com a secretária adjunta de Turismo, Cláudia Paiva , hoje foi debatida a logística integrada que dará suporte ao evento. “Nesta primeira reunião debatemos a logística para o dia 20 de agosto e com certeza na gestão do prefeito Rui Palmeira a cidade vai estar pronta para receber o evento, porque os órgãos trabalham em conjunto. Será um marketing para Maceió”, disse Cláudia Paiva.

O objetivo do Rio 2016, Tour das Bandeiras é levar o espírito olímpico as capitais e promover os jogos Rio 2016 em todo país, envolvendo os formadores de opinião e público num momento inspirador, único e histórico.

A reunião contou com a participação da representante do Tour das Bandeiras, Lisiane Pacheco, com a Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU), Guarda Municipal, Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, (SMTT), Secretaria Municipal de Educação de Maceió (Semed), Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum), Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), Secretaria Municipal de Esportes ( Semel) Corpos de Bombeiros e Policia Militar.

 

 

Deixe o seu comentário