20/02/2013 8h37

Festa de Bom Jesus dos Navegantes começa nesta quinta

Além de programação religiosa, o evento tem como atrações as bandas Art Mania, Forró Pancada e Valnejó

Orla fluvial na cidade de Porto Real do Colégio

Neste fim de semana, em Porto Real do Colégio, cidade ribeirinha do Rio São Francisco, distante 173 Km de Maceió, acontece a Festa de Bom Jesus dos Navegantes, realização da prefeitura local com apoio da comunidade.

De acordo com o secretário de Turismo do município, José Carlos, o evento tem programação religiosa e cultural, e começa nesta quinta-feira, 21, se estendendo até domingo, com queima de fogos e procissões, fluvial e terrestre, além de missa na Igreja Matriz.

Com relação à programação cultural, o secretário anuncia grandes atrações, como as bandas Art Mania e Forró Pancada, que se exibirão no sábado, a partir das 22h, e, no domingo, a banda Valnejós, com apresentação marcada para o meio-dia.

Segundo Raquel Tenório, secretária-adjunta do órgão estadual de Turismo, a Festa de Bom Jesus dos Navegantes é tradicional nas cidades às margens do Velho Chico e atraem grande público, movimentando a economia local. “Não tenho dúvida de que em Porto Real do Colégio a festa será um sucesso”, vaticina Raquel.


Deixe o seu comentário