11/01/2013 9h33

Cine Sesi – Programação de 11 a 17 de janeiro de 2013

Curvas da Vida e As Vantagens de Ser Invisível estão na tela do cinema alagoano

Curvas da Vida está na tela do cinema alagoano
Curvas da Vida (35mm) - Horário: 16h50 (exceto segunda)
Elenco: Clint Eastwood, Justin Timberlake, Amy Adams, Matthew Lillard, Robert Patrick, John Goodman, Cara Mantella, Chelcie Ross, Clayton Landey, Darren Le Gallo, Ed Lauter, Eric Mendenhall, Matt Bush.
Direção: Robert Lorenz
Gênero: Drama
Duração: 111 min.
Sinopse: Gus Lobel (Clint Eastwood) foi um dos melhores olheiros de beisebol por décadas, mas, apesar de seus esforços para esconder isso, a idade está começando a afetá-lo. No entanto, Gus — que pode identificar um bom arremessador apenas pelo barulho da rebatida – se recusa a ir para o banco de reservas no que podem ser os últimos innings (entradas) da sua carreira. Ele pode não ter escolha. A diretoria do Atlanta Braves está começando a questionar seus critérios, especialmente com a mais disputada seleção de promissores rebatedores se aproximando. A única pessoa que pode ajudá-lo é também a única pessoa a quem Gus nunca pediria: sua filha, Mickey (Amy Adams).
______________________________
As Vantagens de Ser Invisível (35mm) – Horário: 19h10 (exceto segunda)
Elenco: Paul Rudd, Emma Watson, Logan Lerman, Nina Dobrev, Mae Whitman, Melanie Lynskey, Ezra Miller, Kate Walsh, Dylan McDermott, Johnny Simmons, Nicholas Braun.
Direção: Stephen Chbosky
Gênero: Drama/Romance
Duração: 103 min.
Sinopse: Em ‘As Vantagens de Ser Invisível’, Charlie (Logan Lerman) é um estranho simpático e ingênuo, que enfrenta o delicado momento de lidar com o primeiro amor (Emma Watson), o suicídio de seu melhor amigo, e sua própria doença mental enquanto juntos lutam para encontrar um grupo de pessoas com qual ele pertença. O calouro introvertido é tomado sob as asas de Sam e Patrick, que o recebe ao mundo real.
________________________________

O Som Ao Redor (Digital) – Horário: 21h (exceto segunda)
Elenco: Irma Brown, Sebastião Formiga, Maeve Jinkings, Gustavo Jahn, W. J. Solha, Lula Terra, Waldemar José Solha, Yuri Holanda, Clébia Souza, Maria Luiza Tavares, Irandhir Santos.
Direção: Kleber Mendonça Filho
Gênero: Drama
Duração: 131 min.
Sinopse: A vida numa rua de classe-média na zona sul do Recife toma um rumo inesperado após a chegada de uma milícia que oferece a paz de espírito da segurança particular. A presença desses homens traz tranquilidade para alguns, e tensão para outros, numa comunidade que parece temer muita coisa. Enquanto isso, Bia, casada e mãe de duas crianças, precisa achar uma maneira de lidar com os latidos constantes do cão de seu vizinho. Uma crônica brasileira, uma reflexão sobre história, violência e barulho.

» Vencedor dos prêmios de Melhor Filme e Melhor Roteiro no Festival do Rio 2012.
_________________________________
Sessão Última Chance
E Agora, Aonde Vamos? (digital) – Horário: 14h30 (sexta a domingo – 11 a 13/01)
Elenco: Nadine Labaki, Claude Baz Moussawbaa, Leyla Hakim, Yvonne Maalouf, Antoinette Noufaily, Julian Farhat, Ali Haidar, Kevin Abboud, Petra Saghbini.
Direção: Nadine Labaki
Gênero: Comédia Dramática
Duração: 110 min.
Sinopse: Com um país arrasado pela guerra como pano de fundo, E Agora, Aonde Vamos? conta a emocionante história sobre a determinação de um grupo de mulheres, que tenta proteger a todo custo sua comunidade isolada e cercada de minas das forças externas difusas e desagregadoras. Unidas por uma causa em comum, a amizade inabalável das mulheres transcende a divisão religiosa de sua sociedade, apesar de todos os pesares, elas criam planos extraordinariamente inventivos, e muitas vezes até cômicos, para distrair os homens da vila e dissipar qualquer sinal de tensão inter-religiosa. Uma série de incidentes caóticos testam a ingenuidade das mulheres, enquanto elas conseguem, com ousadia, repelir os efeitos colaterais da guerra longínqua. Mas, quando os acontecimentos tomam um rumo trágico, até onde elas estão dispostas a ir para evitar uma comoção e um banho de sangue?
_________________________________
Entre o Amor e a Paixão (digital) – Horário: 14h30 (terça a quinta)
Elenco: Seth Rogen, Michelle Williams, Sarah Silverman, Jennifer Podemski, Luke Kirby, Aaron Abrams, Vanessa Coelho, Graham Abbey, Danielle Miller, Matt Baram, Diane D’Aquila.
Direção: Sarah Polley
Gênero: Comédia Dramática
Duração: 116 min.
Sinopse: Quando Margot conhece Daniel, ela sente uma conexão imediata e intensa, mas decide reprimir sua atração pois seu casamento com Lou, conhecido escritor de livros de culinária, vai bem. No entanto, ao descobrir que Daniel está morando na casa ao lado, a confiança em sua vida familiar desmorona.

Deixe o seu comentário