26/07/2012 11h51

Projeto Sesi Cultura continua com Mineirinho de Maceió

Espetáculo "Mineirinho de Mala e Cuia" em Maceió Depois do sucesso da apresentação do humorista Marlon Rossy,  o projeto Sesi Cultura segue nesta sexta-feira, 27 de julho, com mais risos.  Outro talentoso comediante alagoano se apresenta no Centro Cultural Sesi.  É o Mineirinho de Maceió, que traz o show “De Mala e  Cuia no Trem [...]

Espetáculo "Mineirinho de Mala e Cuia" em Maceió
Depois do sucesso da apresentação do humorista Marlon Rossy,  o projeto Sesi Cultura segue nesta sexta-feira, 27 de julho, com mais risos.  Outro talentoso comediante alagoano se apresenta no Centro Cultural Sesi.  É o Mineirinho de Maceió, que traz o show “De Mala e  Cuia no Trem do Riso”.
Mineirinho de Maceió dá vida a doze personagens. O  espetáculo é formado por quadros curtos e rápidos que  satirizam comportamentos questionáveis nos dias de hoje. Além  dos personagens o ator dançarino, também executa vários  ritmos como o tango, forró e samba.
Entre os personagens está Kikide, um velho funcionário de  produções teatrais que quer mudar de carreira sendo um  velhinho de programa; Osório, o eleitor que não consegue parar  de rir; a Pantera Cor de Rosa, indignada por não ter podido escolher  a sua própria cor; o Anão político, revoltado pela  falta de visibilidade no seu próprio partido; e o Maestro Olivett,  que rege a plateia com grande versatilidade em um dos quadros mais marcantes  do espetáculo.
Data: 27 de julho de 2012
Local: Centro Cultural Sesi (Pajuçara)
Horário: 19h30
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).
Vendas na bilheteria do Centro  Cultural Sesi.
Informações: 3235-5191.
TAGS:

Deixe o seu comentário